PPGCINE UFS lança edital para seleção de alunos de 2020

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cinema (PPGCINE) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), publicou nesta segunda-feira (23), o edital para seleção dos candidatos para a turma do mestrado no próximo semestre letivo de 2020/1.  São ofertadas 26 vagas, sendo 23 destinadas a comunidade e 3 para o público institucional da UFS. 

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro, exclusivamente pela internet, no site do PPGCINE. Para se inscrever o candidato deverá pagar uma taxa R$30,00.

Além dos detalhes sobre a inscrição, as fases do processo seletivo e o cronograma completo, também consta no edital o programa para a prova de conhecimento (prova escrita) que corresponde a primeira etapa da seleção. Como também mais informações sobre as linhas de pesquisa e os docentes que estão recebendo propostas de orientação.

Das 26 vagas ofertadas, 18 são para ampla concorrência da comunidade, 4 para candidatos pretos, pardos e indígenas, 1 para pessoas portadoras de deficiência e 3 para docentes e técnicos administrativos do quadro efetivo da Universidade Federal de Sergipe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: