Mestrado Interdisciplinar em Cinema disponibiliza 20 vagas para Aluno Especial

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cinema (PPGCINE), da Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulga nesta terça-feira (28), a abertura de inscrições para o preenchimento de 20 vagas para Aluno Especial. O candidato aprovado no processo seletivo específico, poderá cursar as matérias do programa e terá direito ao número de matrícula e histórico escolar completo.

Posteriormente, se resolver cursar a Pós-Graduação regularmente, poderá solicitar os créditos já adquiridos. Podem participar egressos de cursos de graduação em busca de aprimoramento ou que desejem conhecer melhor como funciona o Mestrado Interdisciplinar. A ficha de inscrição e os demais documentos requeridos, listados no edital, devem ser enviados no ato da inscrição exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.posgraduacao.ufs.br/ppgcine até a data limite.

É necessário o pagamento de taxa específica no valor de R$30,00. As inscrições estarão abertas de 30/04/2020 até 01/06/2020. O resultado final está previsto para o dia 18/06/2020 e o início das aulas ainda será definido pela universidade, ao fim da quarentena causada pela Covid-19.

Confira abaixo o edital completo:

PPGCINE_2020-2 EDITAL ALUNO ESPECIAL

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: