Convocação para matrícula dos candidatos aprovados 2020.2

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cinema (PPGCINE) convoca os candidatos aprovados no processo seletivo de discentes para entrada em 2020.2 para realização de matrícula, conforme Portaria UFS/GR nº 558, de 29 de julho de 2020, que estabelece, em caráter excepcional, procedimentos para a realização de matrícula institucional remota na pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal de Sergipe (disponível neste  link).

Todos os candidatos aprovados receberão uma convocação no endereço de e-mail cadastrado na ficha de inscrição do processo seletivo e deverão responde-lo do dia 10 até às 17 horas do dia 12 de agosto de 2020 com a confirmação do interesse no preenchimento da vaga e a anexação de cópias digitalizadas e legíveis da documentação exigida em edital para matrícula.

Aqueles que não atenderem ao disposto na portaria mencionada acima e no respectivo edital de seleção, perderão direito a matrícula e um candidato excedente será convocado no dia 13 de agosto e deverá igualmente encaminhar confirmação e documentação até às 17 horas do dia 14 de agosto.

Além destes procedimentos, todos os candidatos matriculados terão o prazo de sessenta (60) dias, a partir da data de retorno das atividades administrativas presenciais da secretaria do programa, para apresentar a versão original da documentação exigida. O candidato matriculado que não apresentar a documentação original no prazo estabelecido terá sua matrícula cancelada.

Acesse aqui a Portaria nº 558 29 de Julho de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: