Inscrições para seleção do Mestrado Interdisciplinar em Cinema começam hoje

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cinema (PPGCINE), da Universidade Federal de Sergipe (UFS), está com inscrições abertas para a Chamada Pública Nº 02/2020, da seleção de mestrado. Podem participar candidatos com graduação em qualquer área do conhecimento, para preenchimento de vinte e quatro vagas para o edital comunidade e três vagas para o edital institucional.

Na seleção deste ano serão ofertadas seis vagas para ações afirmativas. Do número total definido no edital, são cinco vagas para candidatos negros (pretos e pardos) e indígenas (PPI) e uma vaga para pessoas com deficiência (PCD). As linhas de pesquisa são “cinema, linguagem e relações estéticas” e “cinema e narrativas do contemporâneo”.

O processo seletivo será dividido em três etapas, um eliminatória e duas classificatórias. A primeira delas é a análise do pré-projeto de pesquisa e a segunda etapa vai ser composta de entrevista para quem passou na primeira fase, com apresentação oral do projeto e por fim avaliação do currículo do sistema Lattes, que deve conter todos os dados relativos a vida acadêmica.

O resultado final será publicado pela coordenação do PPGCINE a partir do dia quinze de dezembro. O cronograma do processo seletivo e outras informações podem ser conferidos no edital de seleção, disponível na página do programa pelo endereço www.posgraduacao.ufs.br/ppgcine. As inscrições deverão ser feitas obrigatoriamente de forma online na aba “Processos Seletivos”. O período de inscrição é de 14/09/2020 a 18/10/2020 e a taxa é de R$ 30,00.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: